Secretário da Saúde recebe representantes das Areias do Campeche
05/04/2012
Surge alternativa para obra de escola embargada
05/04/2012

Segunda-feira será realizada a terceira aula do Curso de Capacitação Ambiental

Na próxima segunda-feira, 09, haverá a terceira aula do Curso de Capacitação em Educação Ambiental.

O tema desta próxima aula é “Resíduos Sólidos”, com a palestrante Glória, Educadora Ambiental da COMCAP. A aula será realizada no Parque do Córrego Grande, iniciando as 8h.

O Curso

O curso destinou-se a qualquer interessado em adquirir um pouco mais de conhecimento sobre as questões ambientais e mais especificamente com relação a nossa Ilha de Santa Catarina. Os objetivos são: sensibilizar, informar e capacitar profissionais para atuarem como agentes multiplicadores das questões ambientais. Será oferecido um certificado de 40 horas, sendo os cinco primeiros encontros teóricos (20h) e os cinco últimos práticos com saídas a campo (20h).

As inscrições para o segundo semestre, iniciarão na conclusão deste curso, provavelmente em julho.

(PMF, 04/04/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *