Prefeitura de Florianópolis confirma transferência de linhas do Ticen
01/09/2011
Moradores de Canto dos Ganchos cobram ponte para não sofrer mais cheias
01/09/2011

Comissão vai investigar ocupação de ranchos de pescadores em São José

Usuários deverão apresentar documentação para comprovar utilização dos espaços

A denúncia de ocupação irregular dos ranchos de pescadores da avenida Beira-mar de São José está sendo investigada pela Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Conforme o superintendente Fernando Damásio, uma comissão foi nomeada para reunir documentos, junto da Procuradoria.

“Vamos juntar a documentação, porque a ocupação não foi distribuída na nossa gestão, e veremos os procedimentos com o departamento jurídico”, afirma Damásio. De acordo com o superintendente, todos os ocupantes dos ranchos deverão apresentar documentos de posse e comprovar a utilização.

O pescador Roni Antunes da Silva, 41, denunciou o fato à reportagem do Jornal Notícias do Dia. Ele afirma que o pescador Adir Isidoro Raimundo possui três ranchos de pesca, sendo que ele não tem um local para deixar as redes e objetos necessários para o trabalho. Raimundo nega as acusações.

(Por Mariella Caldas, ND, 01/09/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *