Próxima etapa da oficina do Projeto Floripa 2030 será em julho
26/06/2008
Enquete aponta números negativos sobre o transporte
26/06/2008

Ciclovias implantadas na Agronômica

Mobilizar, incentivar e orientar moradores, pedestres, ciclistas e motoristas sobre o uso da ciclo-faixa e conscientizar a população sobre o bem estar que o uso da bicicleta pode trazer a saúde da cidade e a do ciclista. Este é o objetivo do projeto Rota 43, que foi lançado no dia 16/06 com o apoio da FloripAmanhã no bairro Agronômica. Como o projeto é novo e os motoristas não estão acostumados com este espaço, é preciso conscientização. Participam do projeto também a Prefeitura Municipal de Florianópolis, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), Guarda Municipal, Viaciclo e a Escola Básica Padre Anchieta.

Mobilizar, incentivar e orientar moradores, pedestres, ciclistas e motoristas sobre o uso da ciclo-faixa e conscientizar a população sobre o bem estar que o uso da bicicleta pode trazer a saúde da cidade e a do ciclista.
Este é o objetivo do projeto Rota 43, que foi lançado no dia 16/06 com o apoio da FloripAmanhã no bairro Agronômica. Como o projeto é novo e os motoristas não estão acostumados com este espaço, é preciso conscientização.
Participam do projeto também a Prefeitura Municipal de Florianópolis, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), Guarda Municipal, Viaciclo e a Escola Básica Padre Anchieta.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *