Crueldade com animais
25/10/2007
Meio Ambiente
26/10/2007

Nesta quarta-feira (31/10), o Sinduscon promove a 4ª edição do evento Pensando a Cidade, com o tema "Sistema viário: caminhos e soluções". Para falar sobre o assunto, foram convidados o presidente do Deifra (Departamento Estadual de Infra-esturtura), Romualdo França; o presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Ptolomeu Bittencurt Jr; e a coordenadora do Grupo Ciclo Brasil, Giselle Noceti Ammon Xavier. O objetivo é discutir o crescimento urbano e suas consequências nas rodovias que compõem o sistema viário. O evento começa às 18h30 no centro de eventos da Fiesc, no Itacorubi. A entrada é franca. Confirme sua presença pelo telefone (48) 3251 7716.

O Sindicato da Construção Civil da Grande Florianópolis (SINDUSCON) promove na quarta-feira, dia 31 de outubro, às 18h30, no centro de eventos da FIESC, a 4ª edição do “Pensando a Cidade”, uma série de encontros para discutir e refletir sobre temas que dizem respeito a toda a população da Grande Florianópolis.

O encontro — cujo tema é “Sistemas viários: caminhos e soluções” — pretende discutir o crescimento urbano e suas consequências no sistema viário da cidade, motivando um intercâmbio de idéias entre autoridades públicas, lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Nesta 4ª edição, estarão presentes o presidente do DEINFRA, Romoaldo Theophanes de França Jr., presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Ptolomeu Bittencourt Jr. e a coordenadora do Grupo Ciclo Brasil, Giselle Noceti Ammon Xavier

A entrada é franca, mas as vagas são limitadas. A presença pode ser confimada pelo telefone (48) 3251-7716.

(Sinduscon, 24/10/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *