H20: Tarifa sazonal
Da coluna de Cacau Menezes (DC, 05/12/2010) Não está bem claro para a população como vai ocorrer a cobrança da tarifa sazonal, que será realizada, nos próximos meses, pela Casan. A taxa extra será cobrada de quem exceder o uso da água. Muitos não concordam com o procedimento, afinal, quem cobra uma taxa assim não pode...