Trevo da Seta e transporte marítimo
CADÊ A SETA? Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 29/11/2010) Tem linha cruzada na prefeitura da Capital. O prefeito Dário Berger informou, há alguns dias, que o Trevo da Seta deve ser inaugurado ainda em dezembro. Em recente matéria do DC sobre os gargalos no trânsito, a previsão mais otimista dos técnicos do município era 15...