Observatório Social
Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 25/11/2010) Florianópolis será a primeira capital brasileira a contar com um Observatório Social, entidade cujo objetivo é incentivar o exercício da cidadania e estimular a participação da sociedade no processo de avaliação da gestão e controle da qualidade na aplicação dos recursos e serviços públicos. No dia 2 de...