Centro de Florianópolis vai ganhar novo mural; saiba quem será o homenageado
28/10/2021
Prefeitura faz demolição em prédio irregular de dois andares
29/10/2021

Prorrogadas as inscrições de empresas no Feirão de Emprego

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof), prorrogou as inscrições, para o dia 03/11, das empresas que tenham vagas a serem preenchidas ou que queiram oferecer capacitações. O Feirão de Emprego acontecerá no dia 08 de novembro, no Largo da Catedral, centro da Capital.

Estarão aptas a participar as empresas que tiverem ao menos cinco vagas de trabalho ou ao menos um curso de capacitação com no mínimo dez vagas (virtual, presencial ou híbrido), com duração mínima de 20h e entrega de certificados aos alunos.

Além disso, os interessados em fornecer, voluntária e gratuitamente, curso(s) de qualificação profissional e/ou capacitação comportamental deverão disponibilizar professores/orientadores para desenvolver as atividades teóricas e práticas do curso e providenciar e disponibilizar gratuitamente todo o material necessário.

Quando: Edital – até 03 de novembro. Feirão: dia 08 de novembro, das 9h às 18h.

Como participar: Os pedidos de informações e esclarecimentos ao edital deverão ser encaminhados à Secretaria de Defesa do Cidadão, por meio do IGEOF (rua Conselheiro Mafra, 656, 10º andar), até o dia 03 de novembro de 2021, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h ou pelo e-mail: igeof@pmf.sc.gov.br, no mesmo prazo.

(PMF, 28/10/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *