Joaquina Road em recuperação três décadas depois da última geral
12/03/2021
Semana do Consumidor: Procon prepara cronograma especial
15/03/2021

245 Entidades e Fóruns de Santa Catarina reagem ação Civil Pública ajuizada pelos órgãos MPSC e DPE

245 Entidades e Fóruns que representam o setor privado e produtivo do Estado de Santa Catarina, assinam a manifestação liderada pela CDL de Florianópolis em apoio as medidas de restrições adotadas pelo Governador Carlos Moises (PSL) e, repudiam a ação Civil Pública ajuizada pelos órgãos Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e Defensoria Pública do Estado (DPE), que solicita a extensão das medidas restritivas adotadas nos finais de semana pelo período de 14 dias contínuos.

As lideranças empresariais entendem que os órgãos devem unir esforços, com decisões ponderadas e compatíveis com a situação para que se tenha êxito no enfrentamento da pandemia, pois a preocupação principal é pela saúde psíquica e física e sobretudo, pela vida da sociedade, ainda mais neste momento em que pelo menos quatro novas variantes circulam entre nós.

Aliás, vale ressaltar que iniciativa privada está unida na criação do “Programa Aliança pela Vida” para estruturar um Centro de Atendimento Sintomático-Respiratório de combate a Covid-19 para atender e estabilizar pacientes de baixa complexidade, a fim de evitar internação e, com isso, diminuir a pressão nas emergências dos hospitais da capital Catarinense.

Confira o manifesto na íntegra >> Clique aqui para baixar o arquivo Apoio ao Governo – Ação Civil MP

As entidades estão relacionadas em ordem de adesão.

(CDL, 11/03/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *