Coronavírus: Balcão da Cidadania da Câmara de Florianópolis tem serviços suspensos
17/03/2020
SERVIÇOS DO PRÓ-CIDADÃO
17/03/2020

Alô Saúde: serviço que facilita atendimentos começa nesta segunda em Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis lançou nesta segunda-feira (16) o programa ‘Alô Saúde’.

A partir de agora, a população pode marcar consultas em unidades de saúde e tirar dúvidas sobre exames sem sair de casa. O serviço também vai ajudar no combate ao coronavírus na cidade.

Veja como foi o lançamento do projeto e mais detalhes sobre ele na reportagem do BG!

(Balanço Geral Florianópolis, 16/03/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

3 Comentários

  1. Vera Regina Quartieri disse:

    Enfim.acabou-se as filas marcação de consulta de maneira adequada parabéns Prefeitura De Florianopolis

  2. Gênio disse:

    Gostaria de saber como vão vacinar os idosos contra influenza. A saúde da família tem o endereço de todos? Teremos que ligar para o telefone que já está congestionado?

  3. Alex V. Martins disse:

    Serviço, infelizmente, péssimo. Estou sintomático, com uma requisição médica para fazer o teste para o COVID-19, liguei para eles na sexta-feira, dia 27/03/2020, onde fui informado que precisava “atualizar o cadastro” no posto de saúde do meu bairro. A vigilância epidemiológica iria me ligar em até 48h para coletar o material do exame. Liguei para o posto de saúde, atualizei o cadastro ainda no dia 27 pela manhã. Porém não houve contato nenhum. Liguei novamente para o Alô Saúde dia 29/03/2020, às 20:45h, e a enfermeira Darlene recusou o atendimento porque o cadastro ainda estava incompleto no sistema deles. Disse que não iria dar seguimento ao atendimento, pura e simplesmente. Se você precisar do serviço, não aposte sua vida nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *