Comitiva de Florianópolis adia ida à Portugal por causa do coronavírus
11/03/2020
Auditoria do TCE-SC avalia ações para reduzir índice de criminalidade em Florianópolis
11/03/2020

Cobrança para a concessão do centro de eventos de Canasvieiras, em Florianópolis, ainda em 2020

Da Coluna de Renato Igor (NSC, 10/03/2020)

O Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha (Codeni) cobra do governo do Estado para que licite, ainda em 2020, a concessão para o centro de eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. Na noite desta segunda-feira (9) as lideranças do norte da ilha realizaram uma reunião para tratar do assunto. Flavia Didomenico, presidente da Santur e Ramiro Zinder, secretário-executivo de PPPs da SC-Parcerias, participaram da reunião.

O Codeni cobrou para que os representantes do executivo estadual assinassem um termo de compromisso onde constasse que o edital seria lançado em 2020. O documento não foi assinado. O representantes do governo apresentaram ressalvas e alegaram que precisavam consultar o setor jurídico antes de assinar.

Zinder informou que não poderia assinar qualquer documento em nome da SCPar sem a devida tramitação interna e autorização da presidência. Por isso, foi pedido que enviassem o texto em forma de ofício para dar prosseguimento à assinatura.

– Em pleno ano de 2020, com tecnologia, práticas sustentáveis e declarações públicas de compromisso com o prazo, é estranho que um papel faça diferença- Explicou Ramiro Zinder, secretário-executivo de PPPs da SC-Parcerias.

O principal problema do centro de eventos LHS é a ociosidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *