Florianópolis recebe artistas do circo do país e exterior para convenção
29/03/2018
São Ludgero é 1ª cidade de SC a tratar 100% do esgoto da área urbana e rural
29/03/2018

Museu Histórico de Santa Catarina será reaberto após reforma

O Museu Histórico de Santa Catarina, sediado no Palácio Cruz e Souza, no Centro de Florianópolis, será reaberto ao público no dia cinco de abril. O local ficou fechado por 45 dias para reforma na parte elétrica.

O espaço reabre com duas exposições, uma com obras do pintor Hassis e a outra de Jone Cesar Araújo, com a temática dos 270 anos da chegada dos açorianos ao litoral catarinense. Ambas estarão na sala Martinho de Haro.

Os visitantes também vão poder fazer um tour virtual com o auxílio de um audioguia, que dá informações sobre as principais obras expostas, em cinco idiomas: português, inglês, espanhol, francês e italiano.

Reforma
A reforma realizada em aproximadamente 45 dias foi substituiu toda a fiação e as arandelas internas e externas tiveram a estrutura modernizada. Segundo a administração do local, a última grande reforma da parte elétrica havia sido realizada há cerca de 40 anos.

Serviço

Reabertura do Museu Histórico de Santa Catarina

Data: 05 de abril

Horário: 19h

Local: Praça XV de Novembro, Centro, Florianópolis.

(G1SC, 28/03/2018)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *