Ordem de serviço para obras do Centro de Monitoramento é assinada
21/08/2015
Luz fraca no fim do túnel
21/08/2015

(Não) vale a pena ver de novo- teleférico

(Por Visor, DIÁRIO CATARINENSE, 21/08/2015)

Este Visor já havia cantado a pedra. O projeto do teleférico que passaria pelo Maciço do Morro da Cruz e UFSC subiu de vez no telhado. A prefeitura desistiu do modal de transporte, acredite, porque descobriu que a passagem ficaria muito cara por conta do custo de operação do equipamento. Somente a instalação foi orçada em  R$ 65 milhões.

ALIÁS

É impressionante como o descaso do poder público (estadual e municipal) se repete na questão da mobilidade urbana. Onde está a quarta ponte apresentada com pompa e circunstância? E o metrô de superfície? Sem falar nos corredores de ônibus. Claro, como as autoridades não precisam cruzar a Pedro Ivo pela manhã e a Colombo Salles à tarde, provavelmente desconheçam a dura realidade de uma cidade que está parando, sem que nada aconteça. E por favor, chega de projetos.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *