Rodovias começam a ser liberadas
08/12/2008
Programação das Festividades de Final de Ano de Florianópolis
09/12/2008

Venha passar suas férias em Santa Catarina

O Estado de Santa Catarina, apesar de ter passado momentos difíceis continua oferecendo a mesma infra-estrutura e recebendo bem o turista, como sempre fez.

É importante esclarecer que a região atingida pelas enchentes dos rios do Vale do Rio Itajaí – Açu e os deslizamentos de terra ocorridos no chamado Vale Europeu, não refletem essa situação no Estado como um todo.

O litoral catarinense em toda sua extensão encontra-se com sua estrutura de hotéis, bares, restaurantes e similares em plena condições de atender bem os turistas.
A rodovia Br 101, que corta o litoral do Estado de norte a Sul, está com seu tráfego fluindo em perfeitas condições, e nos trechos onde houve impedimentos, foram temporários e rapidamente voltou o trânsito a fluir normalmente.
Os aeroportos internacionais de Florianópolis e Navegantes, os demais que operam com vôos domésticos como os de Chapecó, Joinville e Criciúma, continuam com suas atividades normais. Inclusive a partir do dia 07 de dezembro, começam a chegar os vôos charters dos países do Mercosul programados para temporada de verão.
O que se espera agora, é que os turistas fiquem bem informados da real situação do Estado, tanto da região serrana com sua infra-estrutura de hotelaria rural e do litoral com suas praias maravilhosas e confirmem com suas visitas a Santa & Bela Catarina. O melhor destino turístico do Brasil.

(Ana Cristina Zandavalle e José Castilho, Santur, 08/12/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *