Mostra “FICA na UFSC” traz o melhor do cinema ambiental
12/08/2008
Processo de ocupação e serviços urbanos no Maciço Central de Florianópolis: Serrinha e Alto da Caieira
12/08/2008

Curso de capacitação da ABEOC

A ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Santa Catarina esta fomentando cursos de capacitação voltados para uma das atribuições mais importantes de sua atuação – a busca permanente da qualidade dos serviços prestados nos diversos segmentos do turismo. Dessa forma, convidamos as entidades e empresas atuantes no trade a participar desse processo de melhoria continuada dos seus recursos humanos.
Nesta primeira oportunidade buscamos a sensibilização dos funcionários de que a excelência no atendimento ao “Cliente Externo” só existe ãà medida que o “Cliente Interno” também é atendido de forma adequada.
Essa nova postura depende da compreensão e aceitação de todos para uma nova realidade na qual A MUDANÇA É A ÚNICA CERTEZA. Portanto, devemos estar preparados para ela, através de alto grau de compreendimento e motivação, que possibilitem fazer da Qualidade do Atendimento ao Cliente o grande fator diferenciador para o sucesso da Empresa.
DESTINADO À: Todos aqueles que atendem Clientes Externos e Internos, iniciantes na função ou com experiência, mas necessitando reciclagem de conceitos e hábitos de atuação e comportamento.
OBJETIVO: Desenvolver nos participantes uma profunda conscientização de seu papel na Equipe, buscando a melhoria continua nas relações interpessoais e nos procedimentos operacionais como fator de sucesso e superação de resultados.
Local:
Sede do SHRBS – Sindicato dos Hotéis, Bares e Similares de Florianópolis.
Praça Olvío Amorim, 120, Centro – 3224-8422.
Maiores Informações:
Com Hélio, pelo telefone 3206-6606 ou 9956-9808.
(ABEOC, 11/08/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *