Percurso de bike Caminhos da Fé será neste sábado
12/06/2008
Fatma promove 2º Fórum de Balneabilidade do Litoral Catarinense
12/06/2008

Festival em Florianópolis recebe representantes do Ministério da Cultura

O ministro da Cultura interino, Alfredo Manevy, e o secretário do Audiovisual Silvio Da-Rin, foram convidados a participar dos debates do 12º Florianópolis Audiovisual Mercosul, que está sendo realizado na capital catarinense, até sexta-feira (13), no Centro Integrado de Cultura (CIC).
O festival oferece mostras da produção recente dos países do bloco e promove discussões sobre políticas públicas para a área do audiovisual, com representantes de vários países. Alfredo Manevy vai participar de dois painéis. O primeiro será hoje pela manhã, sobre o Plano Nacional de Cultura (PNC), e o segundo, a partir das 13h de amanhã (13), sobre Diversidades Estéticas do Audiovisual do Mercosul e sua aceitação inter-regional. O painel Políticas Audiovisuais e Culturais para TVs Públicas, realizado na segunda-feira, contou com a participação do secretário Silvio Da-Rin.
Quatro mostras competitivas – longas, curtas, infanto-juvenil e vídeos do Mercosul – serão apresentadas durante o festival além de duas mostras extra, uma de filmes brasileiros e outra de produções do cinema filandês. Mais de cem filmes serão exibidos ao longo de toda a programação, que contempla, também, a realização do Fórum Audiovisual Mercosul. Neste ano, o tema dos debates do fórum está centralizado nas políticas públicas para a área audiovisual e na produção de conteúdos.
(Jornal Metropolitano, 12/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *