Lixo sem destino
17/03/2008
Ecologicamente correta, bolsa de pano cai no gosto popular
17/03/2008

Morre em Florianópolis Elisabete Anderle

Morreu neste domingo (16/03) por volta das 22h no Hospital de Caridade, em Florianópolis, a socióloga e presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Elisabete Anderle.
O velório ocorre no Centro Administrativo do Governo do Estado. O enterro será às 16h no Cemitério Jardim da Paz na rodovia SC-401 na Capital.
Elisabete Anderle tinha 60 anos e fazia tratamento contra um câncer, diagnosticado em 2004. Ela era viúva do professor Jacó Anderle, que morreu em julho de 2005. Elisabete tinha três filhos: Ricardo, Fernando e Elisa.
Formada em Ciência Sociais pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi professora e Pró-Reitora de Extensão na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).
Em julho de 2005, assumiu as funções de diretora geral e secretária da Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia, onde atuou até fevereiro de 2007. Desde março de 2007 exercia o cargo de presidente da FCC.
(DIARIO.COM.BR, 17/03/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *