Escola João Gonçalves Pinheiro, no Rio Tavares, em situação precária
07/12/2011
Museus catarinenses são contemplados por edital do Instituto Brasileiro de Museus
07/12/2011

Na última semana do mês de novembro, o Vereador Celso Sandrini se reuniu com a comunidade do Ribeirão da Ilha, para discutir a situação da segurança pública no Distrito. Estiveram presentes membros de Associações de Moradores, representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.
Foram apontados diversos problemas que causam insegurança aos moradores. Todos concordaram que mudanças precisam ser feitas ficando acordado que os pedidos serão encaminhados às autoridades responsáveis e que serão solicitados, funcionamento da subdelegacia do bairro Ribeirão da Ilha, policiais civis ou militares, instalação de câmeras de monitoramento, uma delegacia com abrangência em todo o Sul da Ilha, policiamento 24 horas, aumento no número de rondas e blitz, aumento no efetivo da Polícia Civil, Polícia Militar e da Guarda Municipal. Essas demandas serão encaminhadas aos Secretários de Segurança do Estado e do Município.
(Câmara Municipal de Florianópolis, 06/12/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *