Moradores pedem obras no Monte Verde
13/09/2007
Confira a programação e como participar da II Oficina
13/09/2007

FloripAmanha.org é referência para internautas

Em agosto, o site da FloripAmanhã bateu mais uma vez seu próprio recorde de acessos. Foram 4.279 visitantes no mês e uma média de 225,61 visitas por dia, chegando a 20.483 páginas vistas. Desde a sua criação, em janeiro de 2006, já foram publicadas 1.822 notícias, das quais 130 só no mês passado. Todo o conteúdo é classificadas por temas e palavras-chave para facilitar a busca por localidades, assuntos e instituições relacionadas. O relatório produzido pela equipe do site demonstrou que, cada vez mais, o site da Ong é uma fonte de pesquisa para os internautas interessados em informações sobre Florianópolis. Alguns dos assuntos mais procurados foram meio-ambiente, urbanização, prefeitura, turismo e saneamento.

Em agosto, o site da FloripAmanhã bateu mais uma vez seu próprio recorde de acessos. Foram 4.279 visitantes no mês e uma média de 225,61 visitas por dia, chegando a 20.483 páginas vistas. Desde a sua criação, em janeiro de 2006, já foram publicadas 1.822 notícias, das quais 130 só no mês passado. Todo o conteúdo é classificado por temas e palavras-chave para facilitar a busca por localidades, assuntos e instituições relacionadas.

O relatório produzido pela equipe do site demonstrou que, cada vez mais, o site da Ong é uma fonte de pesquisa para os internautas interessados em informações sobre Florianópolis. Alguns dos assuntos mais procurados são meio-ambiente, urbanização, prefeitura, turismo e saneamento.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *