Filmes de 14 estados brasileiros e dez países na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis
17/06/2010
Oficina do Fita Floripa trabalha com conceito de lixo zero
17/06/2010

Florianópolis sedia evento sobre mídias sociais

O Seminário de Contact Center – A era das mídias sociais traz a Florianópolis grandes ícones e novidades do setor e discute a tendência atual de utilização das mídias sociais na atuação estratégicas das empresas, inclusive, nos Call Center. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de agosto no Centro de Eventos do sistema FIESC.

O QUE SÃO MÍDIAS SOCIAIS

Mídia Social é a produção de conteúdos de forma descentralizada e sem o controle editorial de grandes grupos.

Significa a produção de muitos para muitos. Hoje é fenomeno na internet e permite a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativade informação nos mais diversos formatos – texto, áudio, vídeo, fotos, etc.

São exemplos de aplicações de mídia social: Blogs (publicações editoriais independentes), Google Groups (referências, redes sociais), Wikipédia (referência), MySpace (rede social), Facebook (rede social), Last.fm (rede social e compartilhamento de música),You Tube (rede social e compartilhamento de vídeo), Second Life (realidade virtual), Flickr (rede social e compartilhamento de fotos), Twitter (rede social e microblogging), Wikis (compartilhamento de conhecimento) e inúmeros outros serviços.

O evento reunirá gestores e líderes conscientes das revoluções da comunicação com o cliente.

(Seminário Contact Center, 06/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *