Cadê a ostra?
20/04/2010
Debate sobre o anel viário no entorno da Grande Florianópolis acontece no Parlamento
20/04/2010

Comcap é despejada do Centro

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 20/04/2010)

Se já era ruim para estacionar no Centro da Capital, vai ficar ainda pior a partir de quinta-feira, quando a Comcap deixa de operar seu estacionamento no Aterro da Baía Sul. Por decisão da Justiça Federal, a área de 18 mil metros quadrados, localizada na Avenida Hercílio Luz, será despejada para a construção de novo prédio do Ministério Público Federal. Nos próximos oito meses, também serão desalojadas a unidade do Direto do Campo, além do espaço destinado às empresas de transporte coletivo. O terreno, ocupado pela companhia desde 1987, atende 35 mil usuários por mês, a um preço de R$ 2 a hora.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Frederico Brügger disse:

    Nao da para acreditar que as autoridades publicas sao tao cegos, e querem ainda concentrar o fluxo de gente num lugar em onde ja nao tem espaço para tanto, e tirar estacionamentos em onde ja nao tem estacionamentos. Em este lugar deveria ser erguido um estacionamento de varios andares para garantir estacionamentos para os proximos anos, veja trabalho IPUF de Paulo Camanario Ph.D. em demografia.
    Para os servidodres publicos do ministerio tem muitos outros lugares disponiveis, sem querer utilizar lugares que tem naturalmente um outro destino de que concentrar servidores publicos.

    Frederico Brügger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *