Reunião do COMDES discute o desenvolvimento da Grande Florianópolis
10/07/2024
Construir cidades mais inteligentes, eficientes e sustentáveis começa pelos prédios
11/07/2024

Companhia aérea anuncia voos de Chapecó para Florianópolis e São Paulo

A Voepass Linhas Aéreas anuncia a abertura de uma nova base em Chapecó (SC), ampliando a conectividade do Oeste catarinense com novos voos e ajustes em sua malha aérea, a partir de 27 de outubro. As passagens serão vendidas em diferentes canais, incluindo o portal LATAM, como parte do acordo de codeshare entre as companhias. A base em Chapecó terá voos para Florianópolis e Congonhas (SP).

As novas operações da empresa em Santa Catarina também incluem Joinville, com voo para Guarulhos (SP).

“Com a nova lei que reduz a alíquota de ICMS do querosene de aviação nós temos conversado com as empresas aéreas para ampliar a oferta de voos em nossos aeroportos. Este anúncio da Voepass é mais um reflexo de que estamos no caminho certo para oferecer mais possibilidades aos catarinenses conforme pedido do governador Jorginho Mello”, afirma o secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF), Ivan Amaral.

“A nova estratégia em parceria de codeshare com a LATAM vai proporcionar mais oportunidades para nossos passageiros, atendendo novas localidades e permitindo ainda mais conectividade nos destinos operados”, afirma Eduardo Busch, CEO da Voepass Linhas Aéreas.

As novas rotas serão realizadas pela VOEPASS com aeronaves ATR 72, com capacidade para até 68 passageiros.

(SPAF, 10/07/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *