Velejador catarinense Bruno Fontes leva estrela ACIF para os Jogos Olímpicos em Paris
27/06/2024
Festival gastronômico em Florianópolis: delícias da culinária ítalo-francesa em destaque
27/06/2024

Mirante da Beira-Mar Norte recebe obras de melhorias

A imagem mostra dois trabalhadores removendo uma estrutura de madeira em um mirante à beira-mar. Eles estão vestidos com uniformes de trabalho azul e capacetes de proteção. Um dos trabalhadores está usando um pé de cabra para remover as tábuas, enquanto o outro observa. Ao fundo, é possível ver uma estrada, carros passando, e uma cidade com prédios altos. O céu está parcialmente nublado, e há uma grande árvore ao lado dos trabalhadores.

(Foto: Divulgação/PMF)

A Prefeitura de Florianópolis iniciou na tarde de quarta-feira (26) a reconstrução do mirante público da Beira-mar Norte que fica ao final da Rua Felipe Schmidt, no Centro. A estrutura de madeira foi desmontada e deverá ficar pronta nos próximos dias. Os serviços estão sendo conduzidos pela Secretaria de Limpeza e Manutenção Urbana em parceria com a Secretaria de Transportes e Infraestrutura.

Do mirante existente, será preservado apenas o pavimento em lajotas e a mesa com bancos de concreto para jogos. A parte de deck, escada de acesso e guarda-corpo em madeira do lugar, que encontravam-se com avarias, será renovada no mesmo padrão, possibilitando que a população desfrute desse espaço de bem-estar de contemplação da cidade, que tem 45,07 metros quadrados de área total, com mais segurança.

(Portal Imagem da Ilha, 27/06/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *