Udesc assina ordem de serviço para escola estadual e ginásio do Novo Cefid na quinta
28/02/2023
Tratamento de esgoto ineficiente: ação aponta problemas em condomínios de Florianópolis
28/02/2023

Câmara de Florianópolis lança canal de atendimento pelo WhatsApp

A Câmara Municipal de Florianópolis lançou hoje (27), mais um canal de comunicação direta com a população de Florianópolis através de quatro números de WhatsApp: Câmara Informa, Ouvidoria, Escola do Legislativo e Balcão da Cidadania.

A nova ferramenta irá facilitar o diálogo entre a Câmara e os cidadãos, permitindo um maior acesso a informação direta, aproximando cada vez mais a população do Legislativo. Para o presidente da Câmara, João Cobalchini, essa é mais uma ação voltada a atender  as demandas das pessoas que procuram o Legislativo, buscando informações sobre serviços prestados, como também, sugestões, reclamações, denúncias e reivindicações.

“Estamos realizando mais uma etapa daquilo que planejamos no nosso mandato como presidente da Casa: trazer e fazer serviços diretos para atender a população de Florianópolis de forma transparente e participação dos cidadãos no processo legislativo. A partir da manifestação no canal do WhatsApp, o setor responsável vai  buscar a resposta em tempo hábil para informar o solicitante sobre sua demanda” afirmou o presidente João Cobalchini.

O serviço irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h30.

Contatos:

Câmara Informa: 
(48) 98802-5033
Ouvidoria: (48) 98472-3941
Escola do Legislativo: (48) 98418-0910
Balcão da Cidadania: (48) 98418-0885

(CMF, 27/02/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *