O espraiamento urbano é uma tragédia dos comuns
31/03/2022
Beach Clubs de Jurerê Internacional têm 60 dias para remover decks
31/03/2022

Comerciantes têm 15 dias para desocupar Mercado Público de Florianópolis

A Procuradoria Geral de Florianópolis notifica hoje 21 comerciantes que estão em situação irregular no Mercado Público. Eles têm prazo de 15 dias para desocupar o imóvel. Entre eles, há devedores de aluguéis, totalizando R$ 1,1 milhão – cerca de um terço do valor integral da dívida dos comerciantes do Mercado.

Eles não pagaram ou não apresentaram proposta de pagamento. Também há comerciantes com boxes fechados, ou vendendo produtos em desacordo com o definido em contrato.

Para obter um espaço no Mercado Público de Florianópolis, os comerciantes participaram de licitações definindo quais produtos poderiam vender ou que serviços prestar. Espaços que deveriam ser comércios, atualmente funcionam como depósito, o que é uma irregularidade de contrato, no entendimento da procuradoria.

(Confira a matéria completa em ND, 31/03/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *