TCE-SC aponta irregularidades em edital para radares eletrônicos em Florianópolis
23/02/2022
Prefeitura quer proibir mesas e cadeiras no boulevard da Av. Hercílio Luz
23/02/2022

MPSC pede que sindicato pague R$ 1 milhão por dano moral coletivo em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 22/02/2022)

O promotor de Justiça Daniel Paladino, da 30a Promotoria de Justiça da Capital, entrou com uma ação, nesta terça-feira (22), contra o Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis.

Ele pede o pagamento de uma indenização de R$ 1 milhão por dano moral coletivo pela greve dos servidores – que durou uma semana e foi encerrada na última quarta-feira (16).

Os recursos, de acordo com Paladino, deverão ser revertidos para o Fundo para Recomposição de Bens Lesados do Estado de Santa Catarina. A ação foi protocolada na 1a Vara da Fazenda Pública da Capital.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *