Estado instala faixas elevadas na Admar Gonzaga após reivindicações
Uma antiga reivindicação de moradores do bairro Itacorubi, em Florianópolis, começou a ser atendida após uma reportagem exibida pelo Balanço Geral da NDTV Record. O Governo do Estado concluiu a instalação de duas faixas elevadas na Rodovia Admar Gonzaga, em frente à sede da FIESC e à APAE, locais com grande circulação de pedestres e histórico de travessias perigosas.
(Balanço Geral, 22/06/2026)
Publicado em 23 junho de 2026