Estado instala faixas elevadas na Admar Gonzaga após reivindicações

Uma antiga reivindicação de moradores do bairro Itacorubi, em Florianópolis, começou a ser atendida após uma reportagem exibida pelo Balanço Geral da NDTV Record. O Governo do Estado concluiu a instalação de duas faixas elevadas na Rodovia Admar Gonzaga, em frente à sede da FIESC e à APAE, locais com grande circulação de pedestres e histórico de travessias perigosas.

(Balanço Geral, 22/06/2026)


Publicado em 23 junho de 2026

Categorias:
Radar
mm
Radar da Cidade

A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. O chamado "Radar da Cidade" veicula notícias selecionadas para promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros assuntos relevantes de Florianópolis. As notícias veiculadas nesta seção não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte.