ONG de tecnologia busca mentores voluntários em Florianópolis
16/01/2025
Quiosques do Centro e bairros de Florianópolis estão sem alvará há pelo menos uma década
16/01/2025

Olhar que transforma: CAU/BR prorroga prazo de campanha até 2 de fevereiro

Um dos seu projetos que transformaram casas, cidades, espaços públicos e comunidades pode ser escolhido para estar no site do CAU/BR. Projetos que mostram como a arquitetura pode transformar espaços e melhorar a vida das pessoas ganharam mais tempo para serem enviados à campanha “Onde o olhar do arquiteto e urbanista se faz presente, a vida melhora”. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) prorrogou o prazo de participação até 2 de fevereiro.

A iniciativa pretende reunir exemplos de “antes e depois” que evidenciam o impacto do planejamento técnico em áreas como habitação social, revitalização de espaços públicos e fortalecimento de comunidades. Mais do que reformas, os projetos submetidos à campanha Olhar que Transforma devem mostrar, por meio de exemplos reais, o impacto positivo que a atuação profissional traz aos espaços urbanos e edificações, promovendo inclusão, acessibilidade e qualidade de vida.

Com a prorrogação do prazo de envio para Campanha Olhar que Transforma, arquitetos e urbanistas têm mais tempo para mostrar ao Brasil o impacto transformador do seu trabalho. Aproveite essa oportunidade e participe! Deixe o país conhecer como sua visão transforma espaços e vidas. Detalhes sobre o envio de projetos estão disponíveis no site oficial.

(CAU/SC, 15/01/2025)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *