Ministério Público vai pedir interdição do prédio da antiga rodoviária de Florianópolis
16/08/2024
Julgamento para desatar o ‘nó’ da ponte Colombo Salles tem data para acontecer
16/08/2024
"Dois trabalhadores da Celesc, equipados com uniformes de segurança e capacetes, estão realizando manutenção em um poste de energia elétrica. Um dos trabalhadores está no topo de uma escada apoiada no poste, enquanto o outro o assiste a partir do chão. O poste está rodeado por uma densa rede de cabos, e o céu azul sem nuvens ao fundo destaca a cena. Ao redor, podem ser vistos prédios residenciais e comerciais."

Da Coluna de Fabio Gadotti (fabiogadotti.net, 16/08/2024)

Cerca de 2 toneladas de cabos sem utilização ou instalados irregularmente foram retirados num trecho de apenas um quilômetro da avenida Hercílio Luz, no centro de Florianópolis, durante mutirão realizado pela Celesc, em parceria com a prefeitura de Florianópolis e 12 empresa de telecomunicação. Foram fiscalizados 27 postes. A concessionária e o município fizeram um parceria em torno de uma ação mais ostensiva contra o excesso de fios e cabos para combater a poluição visual, evitar o uso ilegal das estruturas e também garantir mais segurança ao cidadão que anda pelas ruas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *