Excelência turística: Florianópolis e outras cidades catarinenses recebem nota máxima
13/05/2024
Lagoa da Conceição tem mais de 2 mil imóveis na mira para demolição
13/05/2024

Está aberto chamamento público para manifestação de interesse no Centro de Eventos de Canasvieiras

O chamamento público para interessados no Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, está aberto. Aqueles com interesse em apresentar estudos para viabilidade técnica-operacional, econômico-financeira, ambiental e jurídica para estruturação do projeto de concessão para reforma, operação e manutenção do local podem se cadastrar até as 18h do dia 12 de junho, na forma constante no chamamento público.

O edital foi divulgado pelas secretarias de Estado do Turismo (Setur) e da Fazenda, por meio da Diretoria de Desestatização e Parcerias, e pela SCPAR, em conformidade com o Programa de Parcerias de Investimentos do Estado (PPI).

Localizado em Canasvieiras, no norte de Florianópolis, e com 17 mil metros quadrados de área construída, o Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira tem o objetivo de acomodar eventos relacionados ao turismo. Com capacidade para receber até 3,5 mil pessoas, duas praças de alimentação, dois auditórios, área de 5 mil metros quadrados destinada a feiras e quatro salas multiuso, o Centro de Eventos se mostra um local ideal como investimento estratégico. Há estacionamento com 770 vagas para automóveis, oito vagas para portadores de necessidades especiais e 96 vagas de motos.

:: Para mais informações, acesse o edital

(ASCOM | SETUR, 10/05/2025)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *