Antigo aeroporto de Florianópolis irá receber pessoas em situação de rua para tratamento
08/04/2024
Licitação no Mercado Público
08/04/2024

Domingo de festa em Florianópolis marca 25 anos do Parque de Coqueiros

Um refúgio para apreciar a beleza da natureza e desfrutar de momentos relaxantes. O Parque de Coqueiros, situado na região continental de Florianópolis, celebra nesta segunda-feira seu 25º aniversário, marcando o início das obras de um espaço que atualmente abrange 35.288 metros quadrados, fruto da visão inovadora do engenheiro eletricista Hamilton Schaefer.

Para celebrar o dia, a Pró-Coqueiros (Associação de Moradores de Coqueiros) organizou, no último domingo (7), diversas atividades para a comunidade, incluindo uma homenagem ao engenheiro, destacando sua contribuição na concepção do parque.

A associação está impulsionando a mudança do nome para Parque de Coqueiros Eng. Hamilton Schaefer, um processo que está atualmente em andamento na Câmara de Vereadores.

(Confira a matéria completa em ND, 08/04/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *