Emaranhado em postes de Florianópolis inspira exposição fotográfica
28/03/2024
Centro para pessoas em situação de rua é inaugurado
28/03/2024

Prefeitura assina termo de cooperação com TRT a fim de empregar mulheres em vulnerabilidade

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Igualdade de Gênero, assina um termo de cooperação técnica com o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª região, a fim de inserir mulheres em vulnerabilidade socioeconômica no mercado de trabalho. A assinatura foi realizada nesta terça-feira, dia 26 de março às 16h, no Gabinete do Prefeito Topazio Neto (R. Conselheiro Mafra, 656).

O encaminhamento ao mercado de trabalho será viabilizado através da implementação e preenchimento de vagas oriundas das cotas nos contratos de prestação de serviços terceirizados do TRT 12ª Região.

(PMF, 27/03/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *