Aprovado o projeto para a criação da terceira faixa em trecho Norte da SC-401
08/03/2024
Seminário de Gestão do Esgotamento Sanitário encerra com palestra do presidente do IRB e com assinatura de compromisso entre instituições e Poderes para a universalização dos serviços na área
08/03/2024

MPSC investiga a falta sincronia dos semáforos em Florianópolis

Na rotina diária dos motoristas de Florianópolis, os semáforos continuam a ser uma fonte de frustração devido aos persistentes problemas de sincronia. O descompasso entre os sinais tem gerado desconforto e impaciência entre os condutores e até já e alvo de investigação por parte do Ministério Público de SC.

(TV Programa SC no Ar, 07/03/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *