Pesca da tainha: portaria define cotas para modalidades artesanal e industrial
05/03/2024
SC ocupa 1º e 3º lugar na lista de melhores cidades para empreender do Brasil
05/03/2024

Instituto Compassos tem disponibilidade para voluntários

O Instituto Compassos atua de forma pioneira na agricultura urbana sustentável no bairro Campeche. Sua missão inclui a venda de cestas e mix de alimentos orgânicos, a realização de oficinas artísticas, a produção de sabão biodegradável e produtos de lã de ovelha, e outros, tudo isso junto com o objetivo de promover a inclusão social.

Na rotina diária, desenvolve uma série de atividades em andamento, e estão sempre abertos à participação de voluntários. Se você deseja fazer parte deste projeto e contribuir com o trabalho, poderá preencher o formulário que poderá solicitar pelo whatsApp (41) 99538-1450.

Além disso, oferece a possibilidade de emitir certificados de horas formativas para os voluntários.

(Portal Sul de Floripa, 04/03/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *