Leitura do relatório final sobre o rompimento do reservatório da Casan será feita nesta terça-feira
18/03/2024
Floripa Sustentável promove encontro para discutir mobilidade urbana
18/03/2024

Feira Viva a Cidade tem edição especial aniversário de Floripa

Feira Viva a Cidade tem edição especial aniversário de Floripa

Em comemoração aos 351 anos da Cidade, a CDL Florianópolis apoia a programação da Maratona Cultural e promove uma edição especial da Feira Viva a Cidade, no sábado, 23, das 9h às 14h.

A feira que expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada, nesta edição, contará com apresentação cultural da Maricotinha e Boi de Mamão e apresentação artística, voz e violão, com o cantor Renato Grotmann. Além da programação, terá distribuição de algodão-doce e pipoca para crianças.

Este ano, a Feira Viva a Cidade fará parte da Maratona Cultural – que já se tornou uma tradição na cidade e, contará com 379 eventos distribuídos por 15 bairros da Cidade, todos gratuitos. A programação da Maratona Cultural terá destaque para atrações musicais e artísticas como Pitty e Maria Rita, assim como peça teatral “Virgínia”, estrelada pela aclamada atriz Cláudia Abreu e muito mais.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, neste aniversário de 351 anos, Florianópolis reafirma a posição como um importante centro cultural e turístico do Brasil.

“A intensa programação demonstra mais uma vez a capacidade da Capital catarinense unir tradição e modernidade em uma celebração única e memorável. Que venham mais anos de história, cultura e celebração nesta cidade tão especial”, comemora Geremias.

Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade é promovida pela CDL Florianópolis, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no entorno do Calçadão João Pinto, na região leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Programação Feira Viva a Cidade Especial

9h às 14h – Apresentação Musical
9h às 14h – Distribuição de algodão-doce e pipoca para crianças
10h às 14h – Recreação com pintura facial
11h – Apresentação Maricotinha
12h – Apresentação do Boi de Mamão
Programação Feira Viva a Cidade Especial

Serviço

O que: Viva a Cidade especial aniversário Florianópolis
Quando: 23/03/2024
Local: Calçadão da João Pinto
Horário: 9h às 14h

(CDL, 15/03/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *