Seminário reuniu cerca de 500 trabalhos sobre horta e compostagem nas escolas
26/03/2024
Reforço na segurança: base da Polícia Militar é inaugurada nos Ingleses
26/03/2024

180 mil pessoas passam pela Maratona Cultural em comemoração ao aniversário de Florianópolis

Em comemoração aos 351 anos de Florianópolis, a Maratona Cultural recebeu mais de 180 mil pessoas no final de semana, de acordo com a organização do evento. Foram mais de 370 ações em 15 bairros da capital. A principal concentração foi no Aterro Baía Sul, com show nacionais de Pitty, Maria Rita, Pato Fu e Boogarins.

Além das apresentações culturais, a capital catarinense teve importantes inaugurações neste final de semana. O alargamento de Jurerê teve sua entrega neste sábado (23). A praia teve sua extensão ampliada nos 3,38 quilômetros de comprimento e reuniu investimentos do município e do Governo de Santa Catarina. O Parque do Abraão também foi oficialmente entregue à população, com área de lazer reformada para a população. Com uma pista pensada em parceria com atletas, o Skate Park do Abraão virou referência depois de ser sede para a primeira etapa do STU em 2024.

“Tivemos uma adesão importante da população neste final de semana”, relata Zena Becker, secretária de Turismo, Cultura e Esporte. “Nossa cidade completa um ano com entregas importantes e históricas para Floripa. Eventos ótimos, organizados e seguros para todos aproveitarem. E claro, também inauguramos espaços que serão favoráveis para promoção do esporte, da saúde, do turismo e da nossa economia”.

(Portal da Ilha, 25/03/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *