13ª edição do Prêmio Desterro celebra a arte da dança em Florianópolis
20/02/2024
Estudo da UFSC na revista Nature adverte sobre limites críticos para evitar colapso na Amazônia
20/02/2024

Instituto Pe. Vilson Groh abre inscrições para Pré-vestibular Rede IVG 2024

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (26 de fevereiro), as inscrições para o Pré-vestibular Rede IVG 2024. Essa é uma iniciativa do Instituto Pe. Vilson Groh (IVG), totalmente gratuita e voltada para adolescentes e jovens que residem nas periferias da Grande Florianópolis e têm o objetivo de ingressar no Ensino Superior.

O curso preparatório é realizado há mais de 10 anos em parceria com o COC Floripa, uma instituição reconhecida pelos índices de aprovação nos principais vestibulares de Florianópolis. Além disso, conta com a valiosa contribuição de dedicados educadores voluntários.

(Confira a matéria completa em Instituto Pe. Vilson Groh, 19/02/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *