Peixarias reabrem após fiscalização em Mercado Público de Florianópolis
28/02/2024
Como o uso do GPS pode auxiliar no combate ao lançamento de esgoto irregular em Florianópolis
28/02/2024

CDL Florianópolis inaugura Núcleo Regional no Sul da Ilha com evento exclusivo no Multi Open Shopping

Encontro contará com convidados especiais que falarão as percepções da NRF24 sobre inovação e tendências de consumo

A CDL Florianópolis anuncia um passo significativo com o lançamento do Núcleo Regional Sul da Ilha, marcando a expansão estratégica da Entidade na região. O evento de inauguração, será nesta quarta-feira, 28, às 19h, no auditório do Multi Open Shopping. O evento promete uma experiência única para empresários, empreendedores e entusiastas do mercado local.

Com o Núcleo no Sul da Ilha, a CDL Florianópolis o visa fortalecer a presença do associativismo na região e impulsionar a economia local, além de engajar associados, integrantes de núcleos e novos associados, e, ainda, identificar lideranças da região.

O evento contará com uma recepção dinâmica, proporcionando um ambiente propício para networking entre os participantes, seguido pela apresentação oficial do Núcleo Sul da Ilha, destacando os objetivos e os propósitos para região. Um dos momentos de destaque será a palestra sobre Tendências de Consumo e Inovação no Mercado Mundial, trazendo insights valiosos diretamente da NRF24, com o vice-presidente da CDL Florianópolis, Eduardo Koerich e o diretor Financeiro da CDL Florianópolis, Mateus Bernardino.

Além disso, os convidados estarão num ambiente propício para inovação e terão a oportunidade de realizar pitchs, apresentando ideias e projetos em busca de feedback construtivo e reconhecimento. O encerramento da noite será marcado por um coquetel, num happy hour descontraído e mais tempo para networking, consolidando as conexões estabelecidas durante o evento.

Serviço

O que: Lançamento do Sol da Ilha
Quando: 28 de fevereiro
Local: Auditório Multi Open Shopping
Horário: 19h
Informações: Clique aqui

(CDL, 27/02/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *