MP convoca autoridades para discussão sobre plano de ocupação urbana junto ao Contorno Viário
22/02/2024
Escola Antonieta de Barros abandonada há anos será transformada em centro de cultura e arte negra
22/02/2024

Câmara de Florianópolis aprova audiência pública sobre segurança na praia da Galheta

Da Coluna de Fabio Gadotti (fabiogadotti.net, 21/02/2024)

A Câmara de Florianópolis aprovou, na sessão desta quarta-feira, 21, a realização de uma audiência pública sobre a situação da praia da Galheta. O requerimento foi iniciativa do vereador Maikon Costa (PL), que tem o objetivo de tratar principalmente de segurança.

A situação na praia vem se tornando insustentável nos últimos tempos, com denúncias de assédio, violência e uso de drogas. Outro ponto que vem provocando confusão é a prática do naturismo no local, que passou a ser proibida em 2016 com a aprovação de uma lei municipal. Muitos frequentadores, no entanto, continuam considerando o local como um local reservado ao nudismo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *