Ambulantes invadem Canasvieiras e reaquecem dúvida que não quer calar: e a fiscalização?
09/02/2024
Jovem Programador 2024: programa ultrapassa 1000 vagas em 21 cidades catarinenses
14/02/2024

Bicicleta elétrica arremessada da Ponte Hercílio Luz é recuperada; polícia identifica suspeito

Bicicleta foi retirada do fundo do mar pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (8); Polícia Civil busca identificar mais dois envolvidos.

A Polícia Civil de Santa Catarina identificou um dos suspeitos de arremessar uma bicicleta elétrica da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. O vídeo do ocorrido começou a circular nas redes sociais na última segunda-feira (5). O equipamento foi recuperado da água.

A Polícia Civil não divulgou sobre a identidade do suspeito. A investigação segue em andamento para identificar e localizar os outros dois participantes do delito de dano ao patrimônio público.

Bicicleta foi jogada da Hercílio Luz

No vídeo que repercutiu nas redes sociais, dois jovens são gravados levantando uma bicicleta pela lateral da ponte Hercílio Luz, onde passam os pedestres. Juntos, os dois jogam o equipamento no mar, enquanto dão risada.

As bicicletas elétricas são parte de um serviço de aluguel ofertado pela empresa Tembici e estão disponíveis pelas ruas de Florianópolis.

(ND, 08/02/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *