CASAN e Prefeitura se unem pela mudança na medição da balneabilidade feita pelo IMA
08/01/2024
Saneamento no Sul da Ilha
08/01/2024

Prefeitura de Florianópolis toma decisão sobre desfile do Carnaval 2024

Da Coluna de Fabio Gadotti (fabiogadotti.net, 07/01/2024)

O desfile das campeãs do desfile das escolas de samba vai voltar a ser realizado no Carnaval 2024 em Florianópolis. Elas voltam à passarela do samba Nego Quirido, na Baía Sul, na terça-feira, 13 de fevereiro.

A decisão do prefeito Topázio Neto (PSD) atende a uma reivindicação da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf) e das comunidades envolvidas na preparação da festa. O cancelamento do desfile das vencedoras em 2023, que é gratuito, provocou polêmica.

A prefeitura também confirmou a renovação, por dois anos, do contrato com o produtor Rolf Krueger para a gestão do evento no complexo da Nego Quirido, parceria que vem dando resultados positivos nos últimos anos – especialmente no mix e organização dos camarotes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *