Demolição histórica: trapiche da Praia da Saudade dá lugar a uma nova era em Coqueiros
15/01/2024
Barqueiros da Bacia da Lagoa se mobilizam após proibição de travessia para a Ilha do Campeche
15/01/2024

Estacionamento irregular de ônibus de turismo gera alerta em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (fabiogadotti.net, 12/01/2024)

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Florianópolis está fazendo um alerta aos associados sobre o estacionamento irregular de ônibus de turismo na cidade. O objetivo é prevenir transtornos no trânsito durante a temporada de verão.

Os lojistas que identificarem um ônibus parando em local inadequado estão sendo orientados a informarem ao motorista sobre a existência de fiscalização e o risco de aplicação de multas.

No caso do Norte da Ilha de SC, por exemplo, a recomendação é que os veículos sejam encaminhados para o estacionamento gratuito destinado a ônibus de turismo no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Caso a abordagem não surta efeito, a CDL pede que seja feito contato com a Guarda Municipal por meio do número 153, “fornecendo informações sobre a localização e a situação do veículo”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *