Dengue em SC: inscrições abertas para a semana de mobilização para recolhimento de pneus
30/01/2024
TCE/SC vai realizar, nos dias 6 e 7 de março, o Seminário de Gestão de Esgotamento Sanitário
30/01/2024

Campanha de arrecadação de materiais escolares da Prefeitura de Florianópolis é prorrogada até 9 de fevereiro

Campanha de arrecadação de materiais escolares da Prefeitura de Florianópolis é prorrogada até 9 de fevereiro

Foto/divulgação

Rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Fundação Somar Floripa, prorrogou a campanha de arrecadação de materiais escolares para o dia 9 de fevereiro, visando facilitar a recepção dos donativos, dias antes das comemorações de carnaval.

A ação solidária busca auxiliar famílias de baixa renda que possuem crianças e adolescentes inscritos em instituições sociais, como Programa Bairro Educador e Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com artigos escolares.

Os interessados em colaborar com a iniciativa, podem levar suas doações até a sede da Fundação Somar, em Santo Antônio de Lisboa, e na Secretaria Municipal do Continente, em Capoeiras, que funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Entre os materiais escolares solicitados estão: cadernos de 96 folhas, caneta esferográfica azul ou preta, lápis de escrever, borracha, apontador, régua de 30cm e conjunto de lápis coloridos.

(PMF, 29/01/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *