Saiba local, tempo de duração e custo do show pirotécnico do Réveillon em Florianópolis
12/12/2023
Mudanças no centro de Florianópolis: antigo prédio do Procon será demolido
12/12/2023

Vandalismo pode fazer SC mudar placas de balneabilidade

Da Coluna de Renato Igor (NSC, 11/12/2023)

O Instituto de Meio Ambiente (IMA) estuda uma forma para mudar o sistema atual de placas indicativas das condições de balneabilidade em Santa Catarina. O problema atual é que muitas delas são destruídas, modificadas e arrancadas.

— A população retira o adesivo, leva a placa embora, Nós estamos estudando novas alternativas para mudar o formato da colocação destas placas —  disse a presidente do IMA, Sheila Meirelles.

São 237 pontos de análise espalhados por Santa Catarina. No último relatório, 65,82 % dos locais  estão próprios para banho.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *