Câmara de Florianópolis realiza Audiência Pública sobre pessoas em situação de rua
19/12/2023
Limpeza dos Mares recolhe mais de 3 toneladas de lixo na Lagoa
19/12/2023

Um panorama da cidade: 7º Relatório Anual de Progresso dos Indicadores de Florianópolis (RAPI) é lançado

Com contribuição do Grupo Estratégico de Inteligência da UFSC, assim como dos membros da Associação FloripAmanhã e do Observatório Social do Brasil – Florianópolis; o 7º Relatório Anual de Progresso dos Indicadores de Florianópolis (RAPI) apresenta diversos indicadores sobre a cidade.

O relatório é o resultado da coleta e análise de indicadores de sustentabilidade ambiental, urbana e fiscal, bem como um conjunto de recomendações aos entes públicos. Com o objetivo geral de auxiliar o governo e a sociedade a estabelecerem e seguirem prioridades com metas claras e mensuráveis, contribui para o desenvolvimento sustentável da cidade e para a avaliação das políticas públicas urbanas, a partir de uma visão técnica, objetiva e metodologicamente embasada.

Para conhecer mais do que o relatório apresenta sobre os pontos fortes e críticos da cidade, acesse neste link o 7º Relatório Anual de Progresso dos Indicadores de Florianópolis (RAPI).

(Confira a matéria completa em VIA – Estação Conhecimento, 18/12/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *