Feira Viva a Cidade Celebra o Espírito Natalino com três dias de Encanto e Alegria
22/12/2023
Projeto Floripa 350: uma celebração de 10 meses explorando a beleza e história da cidade
22/12/2023

Reforma da rodoviária de Florianópolis está cinco meses atrasada; empresa está sem autorização

A concessionária que administra o Terminal Rodoviário Rita Maria, de Florianópolis, desde dezembro de 2022, ainda não tem autorização do governo do Estado para iniciar a ampla reforma e a modernização no empreendimento.

Após enviar o projeto arquitetônico em maio, a Secretaria de Infraestrutura do Estado solicitou os projetos complementares para a Sinart, com o detalhamento da transformação pela qual o Rita Maria passará. O documento veio em 1º de novembro e foi devolvido no dia 4 deste mês, com observações da equipe técnica do Estado. Agora, está nas mãos da empresa sanar as ponderações até 4 de janeiro.

(Confira a matéria completa em ND, 22/12/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *