Plano promete mais faixas para desafogar a SC-401 em Florianópolis
19/12/2023
Câmara de Florianópolis realiza Audiência Pública sobre pessoas em situação de rua
19/12/2023

Com uma escola a menos, Volta à Praça XV ganha cronograma para 2024

Tradicional evento do Carnaval de Florianópolis, o Volta à Praça XV já tem cronograma definido para 2024. O desfile inaugural ocorre logo na primeira semana do ano, no dia 5 de janeiro. Nesta edição, a escola palhocense Nação Guarani optou por não desfilar.

Conforme a Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis), a decisão partiu da própria agremiação. “A Nação Guarani resolveu fazer seu desfile em Palhoça, até pra enaltecer seus integrantes e a comunidade. Por este motivo este ano não iremos no Volta a Praça XV”, justificou a escola.

O evento ocorre cerca de um mês antes ao desfilo oficial no Complexo Nego Quirido. Na apresentação realizada no entorno da Praça XV, as escolas apresentam ao grande público o samba-enredo desenvolvido para o Carnaval 2024.

(Confira a matéria completa em ND, 18/12/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *