Abertas as inscrições gratuitas para o Edital 2024 da Fundação Cultural BADESC
06/12/2023
Florianópolis terá Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social
06/12/2023

CDL Florianópolis recebe o Prêmio Catarinense de Excelência 2023

CDL Florianópolis recebe o Prêmio Catarinense de Excelência 2023

Foto: Prêmio Excelência - Guto

A CDL Florianópolis foi uma das empresas premiadas no Prêmio Catarinense de Excelência 2023, na categoria Prata – no nível II, 250 pontos. O prêmio é estímulo a melhoria da gestão das organizações catarinenses, reconhecendo anualmente aquelas que se destacam pela excelência da gestão de suas práticas e respectivos resultados, promovendo, interna e externamente, a reputação de excelência dos produtos e serviços, divulgando as práticas exemplares de gestão e, consequentemente, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do povo catarinense.

A solenidade aconteceu na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), na noite do dia 30 de novembro, em reconhecimento do trabalho incansável da CDL Florianópolis em prol dos colaboradores e do comércio catarinense.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, foi muito importante para a Entidade validar e medir o modelo de gestão para garantir perenidade a nossa instituição.

“Parabenizo a gerente Geral Tânia Hoffmann e a gerente Financeira Raquel Vitória de Matos que conduziram este processo junto aos consultores do movimento”, parabenizou Geremias.

Subiram ao palco para receber a premiação por parte da CDL Florianópolis o presidente, Júlio Geremias; o diretor Financeiro Mateus Bernardino, a gerente Geral, Tânia Hoffmann e a gerente Financeira, Raquel Vitória de Matos.

(CDL, 04/12/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *