Greve da Comcap é risco para sindicato se população achar que empresa não é insubstituível
08/11/2023
Bicicultura 2023, em Florianópolis
08/11/2023

Projetista do reservatório de água no Monte Cristo aponta 7 divergências entre projeto e obra

A nova reunião da comissão mista da Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina) para analisar o rompimento do reservatório de água da Casan, no Monte Cristo, em Florianópolis, realizada nesta terça-feira (7), tinha quatro convidados, porém, só um compareceu. Ausentes os engenheiros da Gomes e Gomes, construtora do reservatório que rompeu na madrugada de 6 de setembro.

Presente o engenheiro civil Paulo Henrique Wagner, responsável pelo projeto estrutural do reservatório que ‘estourou’ e afetou mais de 200 casas. A principal mensagem deixada por Wagner é que se o projeto tivesse sido executado como elaborado, o acidente não teria acontecido.

(Confira a matéria completa em ND, 07/11/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *