Modernização da ETE Insular vai permitir tratamento avançado de esgoto em Florianópolis
01/11/2023
Lei sancionada: soltura de fogos de artifício com ruído é proibida em Florianópolis
01/11/2023

‘Nosso próximo alvo’: diz nova procuradora de Florianópolis sobre Mercado Público do Estreito

Natural de Londrina (PR), Christiane Egger Catucci, tem 55 anos, 21 deles dedicados ao direito. Após duas décadas na iniciativa privada e dois anos como professora substituta na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), entre 2011 e 2013, enveredou-se para o direito público no início deste ano, tornando-se procuradora adjunta de Florianópolis. Com o pedido de exoneração de Ubiraci Farias, assumiu como procuradora-geral do município e, no próximo dia 6, completa um mês na função.

Agora, tem sob sua mesa uma série de batalhas judiciais que a Capital precisa enfrentar, como a tentativa de desocupar a antiga rodoviária, num embate com comerciantes irregulares, ou ainda a briga para fazer o alargamento da praia de Jurerê, num impasse com o MPF (Ministério Público Federal).

(Confira a matéria completa em ND, 31/10/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *